Cachorro louco!


Deus na sua infinita sabedoria criou o animal de estimação e entre tantos, um dos mais comuns é o cachorro. Esse animal é muito querido pela a maioria das pessoas, principalmente pelas crianças!

Todos sabem que essa garotada é sincera, verdadeira e dá amor necessário aos seus bichinhos. Temos muito a aprender com essas gracinhas, pelo menos no que diz respeito ao amor e companheirismo, eles são verdadeiros exemplos a serem seguidos.

Mas apesar desses animais serem cativantes e empolgantes, nem todo mundo gosta de ter um cachorrinho por perto. Muitos tiveram traumas em sua infância e hoje evitam ao máximo o contato.

Pra você ter uma idéia, tem gente que ao ver um cachorro à distância já começa a ficar apavorado! Quem é nunca ouvir falar ou até mesmo viu um cachorro louco? Pra fala a verdade é uma cena "Aterrorizante" não é mesmo? Imagine só aquele ser estranho, com a boca espumando, com raiva, parecendo uma coisa louca, não há quem não fique com medo!

Mas como a nossa vida é uma grande escola, hoje iremos aprender com os cachorros loucos! Sabemos que o mundo espiritual existe, você querendo ou não! Existe um ser que tem como maior propósito de existência acabar com sua vida, por isso não devemos ficar com a boca aberta, escancarada, cheia de dentes esperando que ele acabe com os nossos sonhos. Devemos seguir o exemplo do cachorro louco:

1° Devemos ir pra cima do nosso inimigo;
2° Para o cachorro louco, não importa que ele vai enfrentar;
3° O cachorro louco não fica intimidado nem com uma paulada na cabeça, "ele vai pra cima";
4° Ele não se importa com o que vão falar dele, ele é louco mesmo!

Por isso devemos ser crentes "cachorro louco"! Aqueles que vão pra cima do nosso adversário com jejum e oração, não temendo a adversidades da vida, que o resto é Deus quem faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos!

V
ídeos Abençoados! Vale a pena assistir!!!
Fiquem na Paz do Senhor!

Não Posso Explicar - Heloísa Rosa

VOZ DE ANJO!

Tua Graça Me Basta!

SEU FILHO SERÁ VOCÊ AMANHÃ

UM TELEFONEMA MUITO ESPECIAL!